O Campeonato de FUTSAL SUB-15 foi iniciado em março, com a participação de 36 equipes. A equipe do Colégio Catarinense/Colegial passou pelas fases classificatórias, enfrentando jogos difíceis e evoluindo ao longo da Competição.

Nos dia 07 e 08 de Novembro, foi realizado, nas dependências do Colégio Catarinense (Ginásio Pe. Nunes), o turno da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15. A estreia do Colegial foi contra a forte equipe do Recriarte (Camboriú), empatando no minuto final, com o placar de 3 a 3.

No dia seguinte, a vitória de 10 a 0 sobre Concórdia credenciou a disputa pelo primeiro lugar provisório da chave contra a equipe do CRC, de Chapecó. Porém, nesse jogo, a equipe do CC não apresentou o mesmo futsal dos outros dois jogos e foi derrotada por 3 a 1.  Com a orientação do técnico André Alves, a equipe viajará, no dia 20 de novembro, para a cidade de Chapecó, em busca pela conquista dos quatro pontos para a tão sonhada classificação para a final do Campeonato.