O Colégio Catarinense abriu, nesta segunda-feira, dia 04 de março, as inscrições para as inúmeras atividades que compõem o Projeto Magis. As ofertas do Projeto são muito ricas, orientadas para que crianças e jovens tenham oportunidade de ampliação do tempo e das possibilidades de convívio e construção de novas competências, relacionadas à Arte e Cultura, Esportes e Lazer, Robótica, Línguas Estrangeiras, Aprofundamento de Estudos, Escotismo, Pastoral, dentre muitas outras.O projeto Magis foi criado para atender às principais demandas de pais que gostariam que seus filhos pudessem usufruir, durante mais tempo, de modo alegre e criativo, dos ricos espaços do CC.

Stop Motion, Ateliê Artístico, Atletismo,Basquetebol, Futebol de Campo, Ballet, Guitarra, Ginástica Olímpica, Hóquei Indoor, Teatro, Tênis de Mesa, Xadrez, Patinação, Arte Circense, Arco e Flecha, Francês, Oficina de Cosméticos, Moda Teen e, ainda, Grupos de Apoio ao Estudo são algumas das inúmeras atividades integradas ao currículo escolar que oportunizarão aprendizagens significativas, visando à formação integral e ao atendimento personalizado, próprios da proposta jesuíta de educação.

Para uma melhor organização das famílias em relação à rotina de atividades de seus/suas filhos(as), o Colégio Catarinense disponibilizou a oferta total de atividades do Projeto Magis no site www.colegiocatarinense.g12.br. Elas encontram-se agrupadas pelas entidades que as oferecem: Colégio Catarinense, ADC (Associação Desportiva Colegial) e APP/CC (Associação de Pais e Professores do Colégio Catarinense). O período de inscrição ocorrerá de 04 de março a 08 de março de 2013.