A noite de ontem (12/07) foi de grande emoção para 79 estudantes e pais dos alunos e alunas do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Na oportunidade, foram entregues as medalhas conquistadas na Olimpíada Canguru de Matemática 2022, celebrando a dedicação, as conquistas e vitórias daqueles que se destacaram neste que é considerado o maior concurso internacional de matemática do mundo.

O Colégio Catarinense é um grande incentivador da participação de seus estudantes nas diversas modalidades de Olimpíadas Científicas, estimulando descobertas e aprendizados que preparam nossos alunos e alunas para a vida toda.

“É um orgulho para a nossa comunidade educativa acompanhar a trajetória de sucesso de nossos estudantes que estão iniciando sua participação nessas competições, as quais são complementares à ação da escola e potencializam o que é aprendido em sala de aula. Nossos estudantes têm tido participações destacadas em várias competições científicas, e isso muito nos engrandece”, comemora a professora Louisa Carla Farina Schröter, Diretora Acadêmica da escola.