Na noite desta quinta-feira (27), o Colégio Catarinense realizou uma cerimônia de reconhecimento e premiação dos alunos de todas as modalidades esportivas e artísticas que se destacaram em 2015. Essa cerimônia é realizada todos os anos no Colégio e marca um momento de extrema alegria para todos, pois representa o esforço, a dedicação, a disciplina e a força do trabalho em equipe.

Foram premiadas também as duas turmas campeãs nas atividades, durante o ano de 2015, somando as pontuações dos Jogos Interséries, da Olimpíada e do Dia de Integração. O 9º ano C foi o campeão do Ensino Fundamental II, e a 3ª série D foi a turma campeã do Ensino Médio. Durante a cerimônia, foram homenageadas também três atletas que praticam esportes no Colégio há 11 anos e que, neste ano, concluíram seus estudos no terceirão.

“Que esta justa cerimônia coroe o trabalho, a disciplina, a superação, o compromisso com os treinos e amigos, a liderança, o trabalho em equipe e o controle emocional, relacional e respeitoso. Que possamos reconhecer a garra de nossos atletas, sempre tão exigida quando queremos alcançar nossos sonhos e realizar nossas metas”, declarou o Afonso Luiz Silva, diretor-geral do Colégio Catarinense.

A cerimônia aconteceu no Auditório João Paulo II. Confira abaixo a relação dos alunos-destaque de 2015: