Os sete atletas da equipe de patinação artística do Colegial/Colégio Catarinense que participaram da Copa Mercosul de Patinação Artística, entre os dias 28 de outubro e  01 de novembro, em São Leopoldo/RS, voltaram para casa com 23 medalhas na bagagem.  Em diversas categorias, foram sete medalhas de ouro, sete de prata, quatro de bronze, dois quartos lugares e três quintos lugares.

A Copa MERCOSUL de Patinação Artística é uma competição anual que acontece com o propósito de incentivar o desenvolvimento do esporte, tornando-o mais popular e acessível para todas as classes, promovendo a qualidade de vida e a cidadania entre os praticantes.

Parabéns ao treinador Alisson, à treinadora Priscila, e a todos da Escolinha de Patinação do Colegial/Colégio Catarinense, pelo belo trabalho desenvolvido. Recompensa merecida depois de muito treino e dedicação durante o ano de 2015.