ENSINO FUNDAMENTAL I – 3º ao 5º ANO

4º ano: 9 anos
5º ano: 10 anos

INFORMAÇÕES GERAIS

Antes de acessar a inscrição online, disponível no link ao final desta página, é importante ter ciência das etapas, a serem respeitadas logo após o preenchimento do formulário:

Agendamento da entrevista
• A data da entrevista (obrigatória) deverá ser escolhida no momento da inscrição online, conforme horários disponíveis.

EFETIVAÇÃO DA RESERVA DE VAGA

No dia agendado, os pais/responsáveis deverão apresentar-se no setor de Atendimento do Colégio, onde serão dadas as orientações para a realização da entrevista.

Após a entrevista, será necessário dirigir-se a sala 130 para apresentar os seguintes documentos:

• Certidão de nascimento do candidato
• Comprovante de residência
• Documento de identidade e CPF dos pais/responsáveis
• Carteira de vacinação do candidato (até 14 anos)
• Carteira de identidade do candidato e CPF

• Declaração da escola de origem do ano ou série que o candidato está cursando ou que cursou em 2019 (obrigatória a partir do 2º ano do Ensino Fundamental)

Importante: Os pais/responsáveis financeiros pelo candidato habilitado, receberão o boleto para confirmação da Reserva de Vaga no valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais). Para aqueles que efetivarem a matrícula, o valor pago na inscrição comporá o valor da anuidade.

MATRÍCULAS

•O período para a realização das matrículas referentes ao ano letivo de 2020 será de 02 a 11 de dezembro de 2019.

OBSERVAÇÕES:

•Para imprimir o comprovante de inscrição, é necessário estar com o bloqueador de pop-ups desabilitado.
•No ato da matrícula, será necessária a presença do responsável financeiro, para assinar o Contrato de Prestação de Serviços.