No último domingo, dia 26 de abril, tivemos o encontro entre as Escolinhas de Futsal do Colégio Catarinense/Colegial e da AD Hering no Ginásio do Colégio Catarinense. Contamos com a participação de 150 alunos em 43 jogos durante todo o dia. Foi um momento de grande confraternização entre os alunos das categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

Essa atividade foi muito elogiada por todos os pais e contou com a colaboração dos treinadores André Alves, Roger Barreto e Thiago Pacheco, auxiliados pelo colaborador Sérgio do Ginásio.

Para retribuir a visita, ficou agendada a ida do Colégio Catarinense/Colegial para Blumenau no segundo semestre de 2015. Parabéns aos professores pela bela iniciativa do evento!