A Copa Santa Catarina de Handebol foi realizada na cidade de Tubarão, durante os dias 17 a 21 de abril. O Clube Nacional ─ Nacional Handebol Clube/FUNESJ/Colegial/Colégio Catarinense, participou com as categorias Infantil (sub-14), Cadete (sub-16) e Juvenil (sub-18), jogando contra equipes de todo o Estado. Durante a competição, as equipes integraram-se a cada dia que passava, e o espírito de companheirismo foi crescendo.

O Clube Nacional ─ Nacional Handebol Clube/FUNESJ/Colegial/Colégio Catarinense é uma parceria firmada neste ano entre o Handebol do CC e a Fundação Municipal de Esportes de São de José. Tal medida visa ao crescimento da modalidade no Colégio e a uma maior representação nas competições.

Confira abaixo a classificação final das categorias:

Infantil: Vice-campeão
Cadete: Campeão