No dia de hoje (31), o Colégio Catarinense parabeniza os Irmãos Ivaldo e Jorge pelos seus cinquenta anos de Vida Religiosa, amigos desde o início de suas vidas na Companhia de Jesus.

O Irmão Ivaldo trabalhou, durante treze anos, no Colégio, como colaborador nas Atividades Complementares e mais dez como presidente da Associação Desportiva Colegial. Nos tempos de Pe. Montenegro e Pe. Guido Stahl, acompanhava grupos de alunos para as experiências na Casa de Férias do Pinheiral e, nos últimos dez anos, vem sendo o responsável pela manutenção da mesma.

Da mesma forma, o Irmão Jorge Knorst completa, no dia de hoje, cinquenta anos de Vida Religiosa na Companhia de Jesus. Ele chegou ao Colégio Catarinense em 1964 para trabalhar no então Seminário menor, anexo ao Colégio; fez a faculdade de Educação Física (1975-1978), foi presidente da Associação Desportiva Colegial durante dez anos (1976-1986) e, no decorrer de quinze anos, foi professor de Educação Física e de Religião (1978-1993). Ele fez um curso de Pastoral da Juventude em São Paulo e, posteriormente, formou-se em Parapsicologia (1996-2000) e fez o curso de Reiki. Atualmente, continua ativo como parapsicólogo e acompanhante do Grupo Anchieta de Escoteiros.

O Colégio Catarinense parabeniza os dois e aproveita a oportunidade para expressar a gratidão da Comunidade Educativa e da Companhia de Jesus!

Bênçãos de Deus!