Hoje (27), foi um dia muito especial aqui no Colégio Catarinense! Nossos queridos alunos da Educação Infantil se reuniram para um lanche pascal. Um momento de vivência, espiritualidade, reflexão e confraternização, no qual, juntos, celebramos o verdadeiro significado da Páscoa.

Pe. Élcio José de Toledo, nosso coordenador da Pastoral, abençoou os alimentos antes de serem compartilhados entre nossas crianças, fortalecendo ainda mais o espírito de união e amor entre elas.

E, para deixar nosso dia ainda mais especial, recebemos uma visita surpresa que trouxe alegria, sorrisos e muita diversão para todos! Que momento incrível de fraternidade e amizade social!

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi