Venha conhecer nossa proposta pedagógica, entre em contato com a escola, pelo telefone:

(48) 3251-1561 ou WhatsApp (48) 99976-1072 e e-mail: secretaria2@colegiocatarinense.g12.br.

Nosso atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Segue abaixo informações do processo de inscrição e matrícula!

1. Agendamento do atendimento pedagógico (realizada remotamente pelo aplicativo Teams)

A data do atendimento pedagógico deverá ser escolhida no momento da inscrição conforme os horários disponíveis. Os pais e responsáveis receberão o link de acesso à reunião, bem como as instruções necessárias ao uso da ferramenta, pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição. Caso seja do interesse da família, o atendimento poderá ser realizado presencialmente.

2. Confirmação da reserva de vaga

No dia agendado, os pais e responsáveis deverão acessar o aplicativo Teams, para que sejam atendidos por um profissional da área acadêmica do Colégio. Nesse atendimento pedagógico, serão esclarecidos os questionamentos e as eventuais dúvidas acerca de processos acadêmicos e escolares.

Após a conversa pedagógica, os seguintes documentos deverão ser encaminhados ao e-mail secretaria2@colegiocatarinense.g12.br:

• Certidão de Nascimento do aluno;
  • Comprovante de residência;
  • Documento de identidade e CPF dos pais/responsáveis;
  • Carteira de vacinação;
  • Carteira de identidade e CPF do aluno;
  • Declaração de frequência escolar referente ao ano de 2024.

Observação: as vagas para cada ano ou série são limitadas e estão sujeitas às condicionantes de número máximo de alunos por turma, conforme a Lei.

O responsável financeiro pelo aluno habilitado receberá o boleto para confirmação da reserva de vaga. Para aqueles que confirmarem a matrícula, o valor pago na inscrição comporá o valor da anuidade.

3) Confirmação da matrícula

A confirmação da matrícula dar-se-á a partir da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. No ato da matrícula, será necessária a confirmação do pagamento da 1ª mensalidade e a presença do responsável financeiro, para assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

ATENÇÃO: a inscrição não garante a matrícula, que só se efetiva com a realização de todos os passos do Processo de Admissão.

Venha conhecer nossa proposta pedagógica, entre em contato com a escola, pelos telefones:

Nosso atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Aguardamos por você!