Momento de Ação de Graças encerra programação de 2015.

/, Comemoração 110 Anos do Colégio Catarinense, Jesuítas do Brasil, Unidade I, Unidade II/Momento de Ação de Graças encerra programação de 2015.

Momento de Ação de Graças encerra programação de 2015.

 

Na noite desta quarta-feira (25), o Colégio Catarinense realizou, na Igreja de Santa Catarina de Alexandria, uma missa de ação de graças para encerrar a programação do ano letivo e das comemorações dos 110 anos do Colégio. A celebração marcou um dia muito especial, por festejarmos também Santa Catarina de Alexandria, padroeira do nosso Estado, da Ilha, e da igreja do Colégio.

Durante o ano, muitos foram os momentos que marcaram as comemorações e encheram o Colégio de orgulho e satisfação, tais como o Documentário dos 110 anos do CC, a apresentação da Orquestra Unisinos Anchieta, o lançamento do livro dos 110 anos, a reedição do livro dos formandos, a confecção dos painéis alusivos aos 110 anos, a retomada do jantar dançante em comemoração ao Dia do Professor e em homenagem aos colaboradores, o selo comemorativo, a homenagem que recebemos da Assembleia Legislativa e as recebidas in memoriam ao Pe.João Alfredo Rohr pela Câmara dos Deputados e pela Fundação Catarinense de Cultura.

O Diretor do Colégio, Afonso Luiz Silva, agradeceu a todos pela valorização dessas memórias, pelo compromisso de fazer sempre mais e melhor, para a qualificação da missão educativa, com o espírito inaciano de “Em tudo Amar e Servir”. Encerrada essa celebração, foram homenageados os colaboradores, Sra. Patrícia Francisca da Costa e Sr. Daniel João Cadorin.

2018-02-23T22:28:41+00:00