Comemorando uma década, o lançamento do livro “Tecendo Ideias, Projetando o Futuro” mais uma vez emocionou pais, alunos e professores . A noite de autógrafos, na última quarta-feira, foi recheada de sonhos, alegrias e esperança de um futuro de paz para o mundo. Como todos os anos, os textos do “Tecendo Ideias-Projetando o Futuro”, escritos por alunos dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos do Ensino Médio, foram pautados na Campanha da Fraternidade, cujo tema, agora em 2018, foi “Fraternidade e Superação da Violência”. O lema da campanha, “Em Cristo somos todos irmãos” também foi instrumento de inspiração e reflexão para os alunos que trabalharam na perspectiva de um mundo mais fraterno e em busca de uma cultura de paz.