Novas conquistas da Ginástica Rítmica do CC

/, Colegial, Esporte/Novas conquistas da Ginástica Rítmica do CC

Novas conquistas da Ginástica Rítmica do CC

O início de outubro foi marcado por belíssimas apresentações e muitas conquistas para as turmas de iniciação e treinamento da Ginástica Rítmica. No dia 4 de outubro, a equipe de treinamento do Colégio Catarinense competiu no 5° Torneio Maria Leonete Jorge, realizado em Florianópolis, no Instituto Estadual de Educação, que contou com a participação de ginastas de Balneário Camboriú, Timbó e Itapema. Foram 130 atletas participantes, entre elas, 20 representaram o CC.

As destaques da competição foram as atletas Maria Eduarda Furlan, campeã da categoria juvenil B, e Ana Beatriz R.P. Gomes, terceira colocada na categoria pré-infantil B.

Junto com o 5° Torneio Maria Leonete Jorge, houve os Jogos Escolares de Florianópolis (JESF), evento no qual o Colégio Catarinense consagrou-se vice-campeão por equipes, com as atletas: Letícia Socal Monteiro, Carol Reitz, Ana Beatriz R.P. Gomes, Luiza F. Bittencourt, Isabela Cabral Nacif, Helena B. Ubaldo, Bárbara Melek Bublitz, Gionava X. L. Cancellier, Isabella N. V de Souza, Laura D. S. de Azevedo, Letícia S. A. da Silva, Luisa D. Bittencourt, Luiza Reis Canela, Martina C. Muller, Mel P. Voltolini, Sofia Goss Eger, Vitória de Almeida Crippa e Ana Letícia Cabral.

Todas as ginastas estão de parabéns pelo trabalho que realizaram juntas para conquistar esse título inédito para o Colégio Catarinense.

2018-02-23T22:29:01+00:00