Hoje, 27 de março, no Dia Mundial do Teatro, durante o intervalo, os alunos do Colégio Catarinense puderam desfrutar do universo encantador que envolve as atrações teatrais. Personagens do espetáculo PETER PAN – O MUSICAL vieram direto da “Terra do Nunca” e aterrissaram na Unidade I.

Os personagens conversaram com os alunos sobre a importância dos livros e das histórias, que nos proporcionam grandes “viagens” para lugares mágicos, nunca antes visitados. Capitão Gancho até cantou e encantou a todos com com sua música e suas histórias de duelo com o Peter Pan e o Crocodilo…

A ação foi realizada em parceria com a Biblioteca Infantil e a Professora de Teatro, Carin Dell’ Antonio, e visa a estimular o gosto pelas artes cênicas. Os interessados pelas oficinas de teatro no CC podem obter informações no Setor de Atividades Complementares do Colégio e participar de aulas experimentais.