Olimpíada Brasileira de Física 2012

2ª fase da OBF 2012

Circular 07 (06/08/2012)

Prezado(a) Prof(a),

As provas da 2ª Fase para os alunos que obtiveram a nota mínima ocorrerão no dia 11/08/2012 (sábado) com início às 13:00hs (horário local) em locais definidos pelo(a) Coordenador Estadual.

Algumas recomendações para alunos que farão a prova:

1 – Verificar o local de aplicação da 2ª fase. Todas as informações podem ser obtidas na página da OBF: http://www.obf.org.br – Verifique com antecedência o endereço (use o Google mapas para encontrá-lo caso necessite). Caso não haja indicação entre em contato com o coordenador estadual. De acordo com o item 4.7 do regulamento: O aluno que se atrasar não poderá fazer a prova. Infelizmente é uma medida que deverá ser aplicada porque não há forma de se ponderar no momento da prova. Caso necessite se locomover para uma outra localidade faça uma programação do tempo necessário.

2 – Somente será possível utilizar caneta (preta ou azul) para a resolução das provas.

3 – O aluno deve estar de posse de seu documento de identificação com FOTO RECENTE que será necessário. Todo aluno deverá assinar a lista de presença confirmando a participação.

4 – Não será permitido o uso de quaisquer tipos de calculadora e telefones celulares que devem permanecer desligados durante a prova.

Atenciosamente,

Comissão OBF