Na tarde de hoje inicia o show de bandas na “Olimpíadas do CC”. Cada turma do ensino médio montou uma banda para apresentação de Música Popular Brasileira. A banda deverá estar composta com alunos da turma ou pais de alunos da própria turma. Outro ponto da regra é que as letras das músicas deverão  ser condizentes com o ambiente escolar.
“É uma forma de unir cultura e esporte. A olimpíada faz com que nossos alunos demonstrem seus talentos no esporte, na arte e na música. A música é um dos componentes na formação integral de nossos alunos”, explica Afonso Silva, coordenador do Ensino Médio Diurno.
As apresentações serão no palco montado em frente ao Ginásio Ivo Silveira. Confira a programação:
Terça-feira: 16h-18h30min: turmas de primeiros anos
Quarta-feira:  16h-18h30min: turmas de terceiros anos e 1ºD
Quinta-feira:  16h-18h30min: turmas de segundos anos.

Para ver mais notícias sobre as Olimpíadas 2012 do Colégio Catarinense clique aqui