Para comemorar o Dia dos Pais, que será celebrado no dia 09 de agosto, a Unidade de Ensino I do Colégio Catarinense promoveu, durante toda a semana, atividades com todas as turmas, com o intuito de fortalecer a relação entre pais e filhos e, sobretudo, propiciar espaços de celebração da vida, da alegria e da presença da família junto à escola.

Ao término das atividades, as crianças homenagearam seus queridos papais com um lindo avental por elas decorado. Além disso, também estiveram presentes professores e membros da Coordenação da Unidade de Ensino I, bem como representantes da academia Twitt, que, em parceria com o Colégio, promoveu as atividades no Ginásio Padre Nunes.

“Foi uma homenagem bem diferente, achei muito interessante, porque aproximou pais e filhos. Gostei do presente, eu não tinha um avental para usar na churrasqueira, mas agora eu tenho um.”, declarou Luiz Antônio, pai do João Vicente, do 5º ano B. Na opinião de Daniel Baccarin, a homenagem foi bacana, muito interessante e divertida, pois as crianças brincaram bastante, e todo mundo. “O presente foi ótimo! Para mim, que gosto de cozinhar, vai ser bem útil.”, completou Daniel, que é pai do aluno Rafael Baccarin, do 5º ano B.

PARABÉNS A TODOS OS PAIS PELO SEU DIA!

Para ver mais fotos clique aqui