Na noite de quinta-feira (18), os alunos das 3ªs Séries do Ensino Médio Vespertino do Colégio Catarinense, comemorarem o fim de uma linda jornada de estudos e o início de uma nova fase de suas vidas. Na ocasião celebraram e se emocionaram com a solenidade que fechou o ano letivo de 2014 e também a época de colégio para os nossos queridos alunos.

Terceira Série I

Terceira Série J

Seria impossível tentar resumir em poucas imagens ou palavras o que foram esses três anos de estudos, formação, convivência e amizade no Colégio Catarinense. Esse ano em especial, deve ter sido ainda mais intenso e único, pois cada atividade realizada marcava o encerramento de um ciclo, o que deixava um sabor constante de despedida. “Foi muito bom estudar no Colégio Catarinense. Apesar de ter sido muito difícil, mas ao mesmo tempo foi gratificante porque a gente sai daqui não somente com uma bagagem acadêmica, mas também com uma formação humana que levaremos para toda a vida”, comentou o formando Jonathan Manoel Morais Machado, aluno da 3ª série J.

A partir de agora, uma nova jornada se apresenta, e é fundamental dar continuidade aos estudos, pois caminhar é preciso, aprender é fundamental e não se esgota nunca; será o conhecimento o grande responsável pela concretização de seus planos pessoais e profissionais. “É um momento que representa união, porque a gente se esforçou ao máximo para conseguir tudo e com certeza irá ficar marcado para o resto de nossas vidas”, declarou Carolina Silva Koerich, formanda da 3ª série J.

O Colégio Catarinense deseja muito sucesso e alegria aos alunos das 3ªs séries que fizeram uma linda festa cheia de saudades e planos para o futuro. Agradecemos a todos que estavam presentes nesse momento único da vida dos nossos alunos!