O jornal SPTV, da Rede Globo, está realizando uma enquete para celebrar os 460 anos da cidade de São Paulo

Para celebrar o aniversário de 460 anos de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro, o SPTV, da Rede Globo, está realizando uma enquete que vai escolher o símbolo da cidade, para isso, o jornal selecionou 10 pontos da capital. A votação vai até o dia 22 de janeiro, pelo site g1.globo.com/sao-paulo  e o resultado será divulgado no dia do aniversário da cidade.

A enquete tem como opções o Pateo do Collegio, fundado pelos jesuítas em 1554 e um marco do nascimento de São Paulo. Entre as outras opções estão: Masp, Parque do Ibirapuera, Catedral da Sé, Estação da Luz, Teatro Municipal, Mercado Municipal da Cantareira, Pacaembu, Ponte Octávio Frias de Oliveira – a Ponte Estaiada e a Avenida Paulista. Clique aqui, e confira uma matéria especial sobre o Pateo do Collegio.

Vote na enquete e escolha o Pateo do Collegio como símbolo de São Paulo!