No dia 01 de novembro, os alunos do Colégio Catarinense conheceram os ganhadores do “Desafio Virtual Mundo dos Líderes” durante a entrega dos prêmios, realizada no pátio interno do Colégio, junto à Direção e a parceira  Intercultural, que contribuiu com o prêmio do primeiro colocado: uma viagem para a Disney.

O game tinha, em seu conceito, as características da Educação Jesuíta e abordava temas como solidariedade, caridade, sustentabilidade, entre outros. O grande ganhador do desafio foi Giovani Presotto Francisco de Pungai, de São Paulo, que se dedicou, estudou os princípios educacionais do Colégio Catarinense e, assim, conseguiu convertê-los em soluções para os enigmas propostos.

Outro grande momento do dia foi a entrega, para os vinte primeiros colocados, alunos do Colégio Catarinense, da ida a Pinheiral (saiba mais sobre o Pinheiral acessando <casadajuventudepinheiral.com.br>). O prêmio também dava direito a levar um acompanhante, que poderá aproveitar todos os momentos de aprendizado, crescimento e amizade, principal atrativo desse passeio.

O Desafio Virtual foi um sucesso, atingindo o público de todo o país. Durante o game, os jogadores foram instigados a saber mais sobre sustentabilidade e até mesmo promover uma ação que proporcionava a doação de sangue ao HEMOSC.

Com a realização de eventos como esse, o colégio Catarinense procura contribuir de maneira assertiva para a educação de futuros líderes para a vida e, desse modo, agradece a todos que participaram do desafio e que acreditam em seus educadores e na educação de excelência do Colégio.