A partir de hoje, 25 de setembro de 2013, está aberto o período para a reserva de vagas referentes ao ano letivo de 2014 – processo inicial para o ingresso de alunos novos no Colégio Catarinense.

O movimento superou as expectativas mais otimistas. Foram feitas, até o final do dia, cerca de cem reservas. Segundo a secretária escolar, Andréia Marques, responsável pelo processo de admissão, a procura revela a confiança no projeto educativo desenvolvido pelo Colégio Catarinense.

Confira, abaixo, os procedimentos necessários para realizar o processo de admissão:

RESERVA DE VAGAS

• Preenchimento da Ficha de Inscrição via internet, disponível no site do Colégio Catarinense ou no banner “Reserva de Vagas – 2014”.  A reserva também poderá ser efetuada nos terminais de computadores disponíveis na sala 130 do Colégio, para a qual será disponibilizado atendimento das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, contando com o auxílio de atendentes.

Maiores informações: 3251-1561 ou 3251-1500, ramal 1613; e-mail: <protocolo@colegiocatarinense.g12.br>.

MATRÍCULA (período de efetivação da reserva de vagas)

• Será realizada entre os dias 02 e 11 de dezembro de 2013;
  • As informações para a efetivação da matrícula estarão disponíveis a partir de 1º de novembro, no site e no Protocolo do Colégio.

REMATRÍCULA (período de confirmação da matrícula dos alunos do CC para o ano letivo de 2014)

• Será realizada no período de 12 a 27 de dezembro de 2013;
  • O processo ocorrerá através do portal, mediante o uso de login e senha dos pais e/ou responsável acadêmico.