3. Processo para a reserva de vaga

3.1. Primeiro passo: Inscrição para reserva de vaga

• A partir de 03 de outubro de 2011, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, que deverá ser feita via Internet ou nos terminais de computadores disponíveis no Protocolo do Colégio, com o auxílio dos atendentes, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO DE RESERVA DE VAGAS CLICANDO AQUI

• Para o processo de inscrição, deverá ser utilizado o navegador “Internet Explorer”. Nos demais navegadores não estará disponível.

3.2.Segundo passo: Agendamento da entrevista

• A data da entrevista (obrigatória) deverá ser escolhida no momento da inscrição, pelos pais ou responsáveis, conforme os horários estabelecidos e a disposição no site.
  • Os pais ou responsável deverão comparecer, junto com o candidato, no horário da entrevista agendado na inscrição.
  • Na entrevista, os pais ou responsável, deverão apresentar os seguintes documentos:

– Certidão de nascimento do candidato;

– Comprovante de residência;

– Documento de identidade e CPF dos pais ou responsável;

– Carteira de vacinação até 14 anos;

– Declaração da escola de origem do ano ou série que está

cursando     ou  cursou em 2011  (a partir do 2º ano).

• O Protocolo do Colégio dará as orientações necessárias para a realização da entrevista.
  • Após a entrevista, os pais ou responsável deverão retornar ao Protocolo do Colégio.

3.3.Terceiro passo: Efetivação da reserva de vaga

• Os pais ou responsável pelo candidato habilitado, após a entrevista, deverão(á) dirigir-se ao Protocolo do Colégio para a entrega dos documentos e o pagamento de R$ 300,00 (trezentos reais), estabelecido para a reserva de vaga.

Observações:  – Para aqueles que efetivarem a matrícula, o valor pago na

inscrição será descontado da anuidade.

– O valor pago na reserva de vaga não será devolvido no caso

de desistência (não realização da matrícula).

4. Matrícula

• No período de 01 a 12 de dezembro de 2011.
  • As informações para a efetivação da matrícula estarão disponíveis, a partir de 03 de novembro, no site e no Protocolo do Colégio.