COMUNICADO Nº 022/2017

Florianópolis, 03 de março de 2017.

ASSUNTO: PROGRAMA BILÍNGUE – NOVAS OFERTAS

Senhores pais/responsáveis,

O Colégio Catarinense, no ano de 2017, implantou o Programa Bilíngue em seus turnos Integral e Estendido, como forma de qualificar o processo de aprendizagem em língua estrangeira. Em resposta à grande demanda das famílias, o Colégio ampliará sua oferta de turmas no Turno Estendido.

Informamos que se encontram abertas as inscrições para as turmas do Programa Bilíngue nos seguintes horários:

• 13h30min às 14h15min – Turma de Estendido Bilíngue 4/5, destinada a alunos de 4º e 5º anos (professora Deline Farenzena Pelegrini).

• 14h20min às 15h05min – Turma de Estendido Bilíngue 1, destinada a alunos do 1º ano (professora Isabel Rademaker Valença).

• 15h10min às 15h55min – Turma de Estendido Bilíngue 2/3, destinada a alunos de 2º e 3º anos (professora Isabel Rademaker Valença).

Salientamos que as vagas são limitadas e obedecerão à ordem de inscrição. O Colégio se reserva o direito de não abrir turmas, caso não seja atingido o número mínimo de 15 inscritos. As inscrições ocorrerão entre os dias 06 e 09 de março, no Setor de Atendimento, das 7h às 19h, através do responsável financeiro. As aulas desses grupos terão início no dia 13 de março de 2017.

Cordialmente,

Louisa Carla Farina Schröter                                                    Elton Frias Zanoni
Coordenadora da Unidade de Ensino I                                  Diretor Acadêmico