Sem Título-1

O Projeto “Cantando a Páscoa”, realizado pela Pastoral do Colégio Catarinense, procura proporcionar aos seus alunos e ex-alunos a vivência mais intensa dos mistérios celebrados na Semana Santa – Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo –, traduzindo essa experiência em gestos concretos de serviço aos mais necessitados.

Durante essa semana, o grupo de Voluntariado desse projeto visitou o Hospital Infantil, o Hospital Nereu Ramos, o Lar Recanto do Carinho, o Lar das Irmãs Idosas da Divina Providência e o Asilo Irmão Joaquim, levando a mensagem da Páscoa através da música.

O Colégio Catarinense agradece a todos os jovens que participaram desses encontros e, também, as instituições visitadas que proporcionaram essa troca de afeto e carinho.