Nesse sábado e domingo, dias 03 e 04 de novembro, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio Diurno e Noturno participaram do Exame Nacional do Ensino Médio. A Equipe da Coordenação e Professores organizaram um QG para acompanhar e dar um suporte aos alunos, que participaram da prova do INEP.
O clima era de confiança e determinação, pelo empenho nos estudos e pela excelente preparação recebida no CC. “Esperamos que o resultado externe o comprometimento que nossos alunos tiveram em seus estudos no decorrer de todo o Ensino Médio”, partilhou Afonso Silva, Coordenador do Ensino Médio Diurno.
A Comunidade Educativa do CC parabeniza a todos os que participaram e fica na torcida por um bom desempenho de todos.