1. Período de rematrícula dos atuais alunos: entre 12 e 27 de dezembro de 2013, os atuais alunos (da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio) deverão fazer sua rematrícula. Aqueles que estiverem em dia com toda a documentação e a parte financeira poderão fazer a rematrícula em casa, via web, ou nos terminais do Colégio (sala 132) com o apoio de funcionários da instituição. Lembramos que o Colégio não se responsabilizará pela vaga dos atuais alunos que não realizarem a rematrícula no período indicado acima.

2. Rematrícula via web: para efetuar a rematrícula de casa, via web, é necessário que se observe o procedimento a seguir: acessar o portal utilizando o login e senha do
responsável financeiro/acadêmico, concluir a rematrícula através do aceite do termo de responsabilidade e, após finalização, emitir o boleto bancário da parcela de R$ 300,00. A rematrícula (matrícula) só será confirmada após o aceite do termo de responsabilidade e o pagamento da parcela de R$ 300,00 (trezentos reais). Para o acesso ao Portal, é preciso o uso do navegador Internet Explorer e ter instalado o Adobe Reader, ambos atualizados.

3. Aprovação: poderá ser realizado o processo de rematrícula somente quando o aluno estiver com o resultado final de APROVADO.

4. Rematrícula para a 3ª série do Ensino Médio: para os alunos que cursarão a 3ª série do Ensino Médio em 2014, além dos procedimentos acima, será necessário que o responsável financeiro assine o “Adendo ao Contrato de Prestação de Serviços
Educacionais
”, entregue em sala de aula, referente aos custos de material, e o devolva no Protocolo do Colégio até o dia 04 de dezembro.

5. Rematrícula de alunos em Regime de Dependência: para os alunos que
cursarão Dependência em uma ou duas disciplinas, em 2014, a rematrícula somente
será confirmada após o aceite, no site, do termo de responsabilidade, conforme item 2. A matrícula é automática nas disciplinas em que o aluno não obteve aprovação, após efetivada a rematrícula.

6. Horário para rematrícula no Colégio: o horário destinado às famílias que desejam ou necessitam realizar a matrícula no Colégio será das 08h às 12h e das 13h30min às 18h, na sala 132.

7. Outras informações:

• O não preenchimento e a falta de aceite dos adendos, conforme os itens 2, 3 e 4 acima, inviabilizarão a rematrícula;
  • Para a efetivação da rematrícula, é preciso que todos os pagamentos relacionados ao Colégio estejam rigorosamente em dia.

Agradecemos a todos pela confiança depositada no Colégio Catarinense e desejamos, desde já, aos pais, alunos e familiares, um FELIZ NATAL e um ABENÇOADO ANO DE 2014, repleto de SAÚDE e PAZ.

Para Acesso ao portal – REMATRÍCULA – clique aqui