ENSINO FUNDAMENTAL I

3º ano: 8 anos
4º ano: 9 anos
5º ano: 10 anos
Observação: Não serão aceitas inscrições de candidatos birrepetentes para o Ensino Fundamental I.

INFORMAÇÕES GERAIS

Antes de acessar a inscrição online, disponível no link ao final desta página, é importante ter ciência das etapas, a serem respeitadas logo após o preenchimento do formulário:

Agendamento da entrevista
• A data da entrevista (obrigatória) deverá ser escolhida no momento da inscrição online, conforme os horários disponíveis no sistema.
• Na entrevista, é necessário apresentar os seguintes documentos:

• Certidão de nascimento do candidato
• Comprovante de residência
• Documento de identidade e CPF dos pais/responsáveis
• Carteira de vacinação do candidato (até 14 anos)
• Carteira de identidade do candidato e CPF (obrigatório a partir de 8 anos)
• Declaração da escola de origem do ano ou série que o candidato está cursando ou que cursou em 2018 (obrigatória a partir do 2º ano do Ensino Fundamental)

No dia agendado, os pais/responsáveis deverão apresentar-se no setor de Atendimento do Colégio, onde serão dadas as orientações para a realização da entrevista, após a qual deverão dirigir-se à sala 130, para a efetivação da reserva de vaga.

Efetivação da reserva de vaga
•Os pais/responsáveis financeiros pelo candidato habilitado, depois da entrevista, deverão dirigir-se à sala 130, para a entrega dos documentos e para o pagamento de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais), valor estabelecido para a reserva de vaga.
Para aqueles que efetivarem a matrícula, o valor pago na inscrição comporá o valor da anuidade. No caso de desistência (não realização da matrícula), o valor pago na reserva de vaga não será restituído.

Matrículas
•O período para a realização das matrículas referentes ao ano letivo de 2019 será de 03 a 11 de dezembro de 2018.

Observações:
•Para imprimir o comprovante de inscrição, é necessário estar com o bloqueador de pop-ups desabilitado.
•No ato da matrícula, será necessária a presença do responsável financeiro, para assinar o Contrato de Prestação de Serviços.