A noite de 23 de novembro foi coroada por um belíssimo espetáculo de patinação no Colégio Catarinense.

Aconteceu no ginásio Ivo Silveira onde os alunos da Associação Desportiva Colegial interpretaram clássicos musicais como “Mamma Mia” e “Embalos de sábado a noite”, encantaram o público com coreografias de temas infantis como A Fada “Tinkerbel” e a princesa “Encantada”. Ainda emocionaram a plateia com uma coreografia especial do professor Alisson Gassen com a convidada especial Luci Porto interpretando “I Will always Love you” música tema do filme O Guarda Costas.

Além das coreografias dos alunos do colégio, o espetáculo também contou com a participação especial da Academia Camel da cidade de Rio do Sul – SC, trazendo 5 coreografias que encantaram os olhos do público que lotou o as arquibancadas.

A AD colegial já conta com cerca de 60 crianças praticantes da Patinação Artística, atividade que iniciou no colégio há apenas 2 anos. Neste tempo, além dos shows, também participou de competições conquistando títulos a nível estadual e sul brasileiro.

O objetivo da Associação Desportiva Colegial é formar uma forte equipe de competição que possa representar o Colégio em competições, realizar anualmente o espetáculo de final de ano, sempre com temas diferenciados e coreografias inéditas. A intenção é, também, buscar a excelência na formação dos atletas, contribuindo para o desenvolvimento das crianças, uma vez que o esporte agrega muitos valores formativos aos indivíduos.