Os alunos da Educação Infantil I, II e III encerraram seus projetos semestrais por meio de uma Socialização de Saberes, em que puderam compartilhar com os colegas das outras turmas todos os conhecimentos e as descobertas realizadas durante o semestre.

As turmas da Educação Infantil I trabalharam com o projeto “Como é legal lá no fundo do mar” e obtiveram muitas informações interessantes sobre a vida marinha e, também, sobre a importância de preservarmos nosso meio ambiente. As turmas da Educação Infantil II destacaram-se com o projeto “Um passo pra lá, outro pra cá… dois musicais nós vamos dançar!” e aprenderam muito com Mary Poppins e com Os Saltimbancos. Por fim, as turmas da Educação Infantil III desenvolveram o projeto “Ao infinito e além…” e, com o auxílio do Pequeno Príncipe, descobriram muitas curiosidades sobre os astros que compõem o nosso sistema solar.

A criação de projetos promove a construção de novos conhecimentos com sentido e profundidade, e, no momento de socializar esses saberes, os alunos conseguem demonstrar muita propriedade e conhecimento acerca das temáticas trabalhadas.