Os atores Muriel Costa e Mônica Prim deram um verdadeiro show na apresentação do Stand up da solidariedade, campanha em prol do restabelecimento do aluno Gabriel Voltolini, da 1ª série E.

Foram duas sessões reunindo um público interessado em ajudar e, ao mesmo tempo, em se divertir.

Luiza Cardoso (2ª série D) e João Victor (3ª série B) abriram a noite, brindando os presentes com as músicas Creep e Stand by me. Outros alunos se revezaram na bilheteria e na organização do evento, incentivando os colegas e familiares a comparecerem cheios de alegria e com muita vontade de confraternizar.

Darci e Maricotinha mostraram ao público o que os manezinhos têm de melhor: a cultura ilhoa, de base açoriana foi retratada de forma criativa e bem humorada, arrancando dos presentes muitas gargalhadas. Muriel, o ator que retrata Darci, lembrou o público que estranhos são amigos que ainda não conhecemos e que o que levamos da vida é a certeza desses momentos em que podemos nos colocar a serviço de uma causa justa e solidária.

Ao final da apresentação, houve o sorteio de dois batismos de mergulho, cestas de produtos estéticos e duas diárias no Água de Palmas Resort Hotel.

As duas sessões (20h e 21h) contaram com um público significativo. Gabriel da Silveira Rocha assistiu ao espetáculo acompanhado dos pais, tios e primos. Para ele, além de se divertir com os personagens que falam muito rápido, o importante é contribuir para a campanha do colega (seu xará).

Gabriel Voltolini acompanhou tudo, pelo Skype, de São Paulo, onde se encontra fazendo tratamento. Para ele, foi um prazer partilhar desses momentos com os amigos de verdade.