O Colégio Catarinense, como instituição que cultiva valores humanos e cristãos, oferece a vivência de espírito da Páscoa, data que representa a passagem para uma vida nova, um tempo de mudança e de transformação. Confessamos que Jesus Cristo venceu a morte e está vivo entre nós. Por isso, a vivência da Páscoa é tão importante para os cristãos.

Esta semana, os alunos do Ensino Fundamental I participaram da Celebração de Ramos, na Igreja Santa Catarina de Alexandria, iniciando a Semana Santa. A celebração lembra a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém, e a participação dos alunos nesse tipo de festividade proporciona o desenvolvimento, a convivência sadia com o próximo e a estreita relação com Deus.