TERCEIRA SÉRIES: um até logo, emocionado

-“Você garante que a gente vai poder voltar para cá, depois de comer?”
Terminamos o último Encontro de Formação com fortes emoções. As lágrimas e os abraços foram abundantes, e a turma não queria deixar a sala. Depois de um encontro em que falamos dos anos vividos no Catarinense, das experiências que o Colégio proporcionou,  todos sentimos um nó na garganta e já uma pontinha de saudade. Ser “Colégio Catarinense” é algo difícil de se definir. Cada atividade, projeto, aula, encontro de formação, visita, viagem, experimento, todas vêm à nossa memória, e todos ficamos emocionados.
Terminamos o ano confeccionando o anuário da turma. Cada um trouxe sua foto, escreveu seu perfil e depois passou sua folha do anuário para que os colegas de turma escrevessem suas mensagens de despedida.
É difícil dizer adeus para pessoas tão especiais com quem aprendemos a conviver. Por isso, cada palavrinha presente no anuário representa a vida que cada pessoa trouxe para o Catarinense. Todos nós da equipe de segmento (professores, secretárias, orientadores, coordenador e outros colaboradores) estamos profundamente agradecidos por cada estudante que nos brindou com sua presença, seu empenho e sua perseverança nesses anos todos de trabalho. Ainda temos muita coisa para fazer até o final da formatura, mas, desde já, queremos agradecer a Deus por cada pessoa que nos ajuda a ser melhores.
Nesse último Encontro de Formação, celebramos a amizade, dom de Deus para nossa vida, e nos serviu também para dizer muito obrigado a cada um e lembrar que o Colégio Catarinense é para toda a vida, porque “amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração”.  Muito Obrigado, Terceiro Açougue, Terceiro Bomberman e Terceiro Circo. Vocês vão deixar muitas saudades.
Coordenação do Ensino Médio