O auditório João Paulo II foi palco de mais um Aulão de Matemática com o professor Rodrigo Macedo de Campos. A proposta pedagógica é revisar os conteúdos trabalhados nas 1ªs e 2ªs séries.

Rodrigão, como é carinhosamente chamado pela turma, além de falar sobre “f(g(x))” (Efe de Gê de Xis), aproveitou alguns momentos da aula para descontrair os alunos do terceirão.

O Serviço de Orientação Pedagógica do Colégio Catarinense busca, com os Aulões da Quinta-feira, revisar e tirar dúvidas para que os alunos façam um excelente terceirão.  “O CC também complementa esses estudos com os Aulões de Sábado, que são justamente para trabalhar os exercícios para o vestibular”, revela o orientador pedagógico Rodrigo Passos.

No próximo sábado (11), os alunos do Ensino Médio terão o aulão “De olho na UFSC” e as disciplinas a serem trabalhadas são Química e Português. O local será no auditório João Paulo II, às 8 horas.