Nesse sábado (19), os atletas de Hóquei do Colegial/Colégio Catarinense, com idade entre 8 e 12 anos, reuniram-se com os alunos da escolinha de hóquei de São Pedro de Alcântara para um torneio de integração no Ginásio Padre Nunes, no Colégio Catarinense.

Foram realizados jogos mistos (meninos e meninas) entre as escolinhas durante toda a manhã, bem como um jogo final que integrou os alunos de ambas as escolas no mesmo time. O torneio serviu para estimular os alunos mais novos de idade e a prática da modalidade.

O Colégio Catarinense presta agradecimento especial à professora Vanessa Stahelin e à Prefeitura de São Pedro de Alcântara pelo apoio dado para garantir o comparecimento da sua escolinha no torneio de integração de hóquei.

O professor do Colegial, Thiago Pacheco, também agradece a presença de todos e espera organizar, ainda este ano, o 7º Festival Catarinense de Hóquei, com todas as escolinhas de hóquei de Santa Catarina.