As olimpíadas do Colégio Catarinense, além de noticiadas pelo site do Colégio e pelas redes sociais do Facebook e Twitter, também contam com entrevistas especiais na TV Conviva.

São quatro inserções ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 9h, 11h, 15h e às 18h, mas você também pode conferir as gravações no site do CC, acessando o link:

A programação e os resultados dos jogos estão nas redes sociais do twitter @ccatarinense, com a hashtag #OlimpiadasCC, e na fanpage COLEGIO CATARINENSE.

No dia de hoje, a final do futebol de campo, reuniu uma grande torcida. Alunos do 9º ano, da 1ª, 2ª e 3ª Série e vários pais acompanharam a partida. De acordo com alguns professores, essa é uma das modalidades mais esperadas pelos alunos e boa parte deles, todos estava concentrados, torcendo com muita animação.

A semifinal do voleibol feminino, da 1ª, 2ª e 3ª Série, também animou as torcidas. As meninas dos terceirões A e E lutavam por cada ponto no meio da empolgação… foram gritos e muitos sons de tambores dos dois lados. Essa foi uma partida emocionante para todos que estavam assistindo.

Acompanhe as novidades do evento que envolve toda a Comunidade Educativa do Colégio Catarinense.

Amanhã é o último dia de jogos, e o encerramento da maior Olimpíada escolar de Santa Catarina está marcado para as 19h30min.