O Colégio Catarinense faz sua última chamada para quem busca
inscrever sua chapa com o objetivo de administrar o Grêmio Teotônio Vilela, e  todos os alunos estão aptos a votarem nas chapas inscritas.

Sem fins lucrativos, político-partidários ou religiosos, voltado  especificamente à formação humana e cristã, o grêmio é uma organização que  representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos  discutam, criem e fortaleçam inúmeras ações, tanto no ambiente escolar como na  comunidade. É também um importante espaço de aprendizagem, cidadania,  convivência e responsabilidades.

Podem se inscrever apenas alunos da Unidade do Ensino Médio, e a
eleição é direta, com mandato de 1 ano.

Para quem ainda quer participar, basta montar uma chapa com uma Diretoria  (Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º  Tesoureiro) e um Conselho Deliberativo (2 representantes para a 1ª série, mais  2 para a 2ª série e, por fim, mais 2 para a 3ª série). A inscrição se encerra  amanhã, no dia 16 de março.

A semana que vem começa com a campanha eleitoral, para, no dia
21 de março, a comissão revelar a chapa vencedora.

para inscrição ou dúvidas
: Prof. Silvio Bleyer (3251-1567) /silvio@colegiocatarinense.g12.br