A sala do 2º ano A e C aguardava ansiosa a chegada do pai da Maria Antônia e do Luiz Felipe. Salomão Gomez, designer, usava a moto para chegar mais rápido no Colégio Catarinense. Ele não queria perder a homenagem do “Dia dos Pais”.
“Só tem uma palavra para descrever o que é esse momento para mim: insubstituível. Eu fiz de tudo para estar aqui. Parei uma reunião pela metade e só volto depois. Não tinha como faltar”, revelou o pai da Maria Antônia e do Luiz Felipe.
O “Dia dos Pais” no Colégio Catarinense foi assim, emocionante!
As crianças do Infantil e Fundamental I estavam ansiosas para mostrar aos seus pais tudo o que ensaiaram e prepararam como presente. Foram homenagens que vieram como poesia, música, danças, bênção, cartões, lembranças feitas pelos alunos, fotografias, vídeos, abraços e muitos beijos.
A semana do “Dias dos Pais” foi agitada e o auditório do Infantil ficou recheado com apresentações e demonstrações de carinho.
Para quem quer ter uma pequena ideia do que aconteceu hoje, fica a pergunta mais trabalhada pelas professoras do Infantil: “O que você mais gosta de fazer com o seu pai?”
A grande maioria das crianças respondeu: brincar, amar e passear.