Nesta sexta-feira (06), os alunos da Educação Infantil realizaram, na entrada do Colégio, uma encenação em preparação para o Natal, vivenciando o tempo do Advento (chegada de Jesus). As crianças representaram a passagem bíblica do anúncio do nascimento de Jesus a Maria. Esse tempo de espera é caracterizado, nos dias de hoje, como Advento.

Nas próximas apresentações, serão encenadas as passagens da visita de Maria Isabel, dos pastores e, depois, do nascimento de Jesus. Esse projeto tem o objetivo de fazer as crianças entenderem o que foi mostrado durante as aulas de Formação Humana e Cristã e prepará-las de maneira mais espiritualizada para o tempo do Natal. Nas próximas semanas, os alunos de 2º a 4º ano apresentarão outras passagens bíblicas.

No dia 04 de dezembro, todas essas passagens, encenadas durante o mês, serão representadas em um único espetáculo, na Igreja Santa Catarina de Alexandria.