#TodosSomosTerra2018-02-23T22:25:13+00:00

noticiasiteloyolaflacsiFINAL 3

#TodosSomosTerra

Concurso de fotografia da FLACSI tem como tema o Dia Mundial da Terra. Poste sua foto no Instagram até o dia 7/4
_____

A Federação Latino-americana de Colégios da Companhia de Jesus (FLACSI) convida seus alunos e profissionais a refletirem e estimularem a consciência de que vivemos em uma casa comum, o planeta Terra.

Para isso, promove o concurso de fotografia #TodosSomosTerra.

COMO PARTICIPAR:

– Tire uma foto que mostre a sua relação com a natureza. A imagem deve mostrar um espaço natural, dentro ou fora do Colégio, expondo sua interação com esse ambiente. O uso de filtros é permitido.

– Poste-a no Instagram com a seguinte legenda e hashtag obrigatória:

“Somos um Colégio Jesuíta e cuidamos (descreva a foto, exemplo: “das montanhas”) da nossa casa comum porque #TodosSomosTerra”

– Use também as hashtags: #TodosSomosTierra #FLACSI #colegioloyola #RJE

Serão consideradas as fotos postadas até o dia 7 de abril. Os vencedores serão reconhecidos nas publicações da FLACSI e anunciados a todas as instituições da Rede Jesuíta no planeta no dia 22 de abril, Dia Mundial da Terra.

Clique aqui e saiba mais sobre o concurso (documento em espanhol).

FLACSI_concurso_finalnoticia

Ir ao Topo