Matrículas_01 Olá! Seja bem-vindo(a) ao processo de inscrição para novos alunos do Colégio Catarinense. Estamos felizes com a sua escolha pelo nosso colégio.

Nosso processo de matrícula começa com a reserva de vagas a partir do preenchimento do formulário de inscrição on-line, disponível no link ao final desta página.

Antes de acessar a inscrição on-line, é importante ler atentamente todas as informações sobre as etapas para a inscrição. Caso ainda restem dúvidas, o contato poderá ser feito pelo número: (48) 3251-1529.

Matrículas 02 1) Agendamento da entrevista (realizada remotamente, pelo aplicativo Teams) ETAPAS PARA A INSCRIÇÃO A data da entrevista (obrigatória) deverá ser escolhida no momento da inscrição on-line, conforme horários disponíveis. Os pais e responsáveis receberão o link de acesso à reunião, bem como as instruções necessárias ao uso da ferramenta, pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Matrículas 03 2) Confirmação da reserva de vaga Certidão de nascimento do aluno.
Comprovante de residência.
Documento de identidade e CPF dos pais/responsáveis.
Carteira de vacinação.
Carteira de identidade e CPF do aluno.
Atestado de frequência escolar do ano letivo em curso.
Observação: as vagas para cada ano ou série são limitadas e estão sujeitas às condicionantes de número máximo de alunos por turma, conforme a Lei. Após a entrevista, os seguintes documentos deverão ser encaminhados ao e-mail secretaria2@colegiocatarinense.g12.br: No dia agendado, os pais e responsáveis deverão acessar a plataforma Teams, ocasião em que serão atendidos por um profissional da área acadêmica da escola. Nessa entrevista pedagógica, serão esclarecidos questionamentos e eventuais dúvidas acerca de processos acadêmicos e escolares.

Matrículas 04 3) Confirmação da matrícula A confirmação das matrículas dos novos alunos ocorrerá por meio de agendamento, em data a ser confirmada por e-mail. No ato da matrícula, a presença do responsável financeiro é indispensável, para assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (presencial). Os pais e responsáveis financeiros pelo aluno habilitado receberão, por e-mail, o boleto para confirmação da reserva de vaga. Para aqueles que confirmarem a matrícula, o valor pago na inscrição comporá o valor da anuidade.

Matrículas 05 Escolha um dos níveis de Ensino

Matrículas 06