Neste sábado, 17 de agosto, os atletas das equipes de Futsal sub 08, sub 10, sub 12 e sub 14 do Colégio Catarinense participaram de duas rodadas cheias de emoção da Copa Serramar.

Pela manhã, o time do Colégio Catarinense enfrentou a Associação Jovens Atletas Peregrinos (AJAP). Os atletas dos times sub-08, sub-10 e sub-14 ganharam a partida, já o sub-12 acabou perdendo.

À tarde, o Colégio Catarinense disputou com a equipe da Associação Desportiva Santo Amaro, alcançado a vitória nas categorias sub-10 e sub-14, empatando na sub-08 e perdendo na sub-12.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #atividadescomplementaresdocc #atividadescomplementares