O evento, aguardado pelas crianças desde o início do ano, iniciou-se ontem (02/10) e prossegue até sábado (05/10). Em sua edição de 2019, a temática utilizada foi o lema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Todos os alunos, do Ensino Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental, participaram da solenidade de abertura, cujos pontos altos foram a apresentação da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, o acendimento da pira olímpica, o juramento do atleta e as apresentações das equipes.

Ansiedade, nervosismo, excitação e muita alegria foram os ingredientes que fizeram a mágica acontecer. Alunos, pais/responsáveis e demais familiares participaram ativamente deste momento de aprendizado, convivência e partilha, incentivando os educandos na busca pela fraternidade universal.

Confira alguns registros dos principais momentos: