A IX Olimpíada Regional Mirim de Matemática divulgou, no sábado (dia 30/11), a classificação dos alunos do Ensino Fundamental I que participaram do concurso em 2019. Um total de 339 estudantes chegaram às provas da segunda fase, que envolveu 21 escolas em cinco cidades catarinenses.

Nosso aluno, Massimo Ronda Plumari Marques Aguiar, do 5º ano A, foi o único a ganhar medalha de ouro na Olimpíada Regional Mirim de Matemática. É um orgulho para a comunidade do Colégio Catarinense acompanhar a trajetória de sucesso dos nossos alunos, que se destacam para além da excelência acadêmica, mas também pela visão integral que transcende o saber em sala de aula. Parabéns ao Massimo e à família, que o incentiva na jornada acadêmica e pessoal!