Após um ano de muito estudo, dedicação e aprendizado, os estudantes da 3ª série do período vespertino concluíram o Ensino Médio e participaram de uma solenidade de entrega dos certificados.

O evento aconteceu no Auditório João Paulo II, onde familiares, amigos e demais convidados partilharam o momento festivo, celebrando a realização acadêmica pautada na formação de pessoas de bem, de cidadãos conscientes, éticos e comprometidos com a dignidade da vida e com a sustentabilidade da nossa casa comum.

O Colégio Catarinense sempre esteve atento ao desenvolvimento integral dos alunos, cuidando da saúde, do corpo, da mente, das relações afetivas e do espírito. Educar para a excelência humana e acadêmica é justamente formar os alunos para que sejam cidadãos conscientes, competentes, compassivos e comprometidos com um mundo melhor para todos.

Desejamos aos nossos formandos um futuro de grandes e importantes conquistas. Parabéns a todos!