Chegou ao fim a expectativa pelo início do ano letivo dos cerca de 1.800 estudantes do Colégio Catarinense. Hoje (15), foi a vez dos alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental conhecerem os amigos, as professoras e as novas salas de aula.

Na segunda-feira (13), já haviam retornado à escola os alunos da Educação Infantil, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental e Novo Ensino Médio. Assim como aconteceu no início da semana, a manhã e a tarde foram de reencontros, abraços e sorrisos animados.

Os estudantes foram recepcionados pelos personagens da Família Adams, entre eles, Wandinha e seus pais, Gomez e Mortícia, além de Alice (do País das Maravilhas) e do Chapeleiro Maluco, que distribuíram um delicioso e refrescante picolé de frutas para todos.

Confira, em nossa galeria, o que aconteceu no Coleginho.

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #rje #jesuitasbrasil #somosflacsi #redejesuitadeeducacao #somosjesuitas #jesuitasbrasiloficial #matriculasabertas