No Catarinense, de acordo com os valores da Educação Jesuíta, nossos alunos são estimulados a vivenciar novas e ricas experiências. Por isso, utilizamos nossa estrutura física e recursos humanos, com modernidade e inovação, para oferecer diversas atividades complementares, que incentivam nossos alunos no desenvolvimento de suas potencialidades cognitivas, socioemocionais e espirituais-religiosas.

É o caso das aulas de ballet, que aprimoram a concentração, desenvolvem a autodisciplina, a autoconfiança e a expressão dos sentimentos — dimensões importantes no desenvolvimento de pessoas mais proativas e felizes. Continue seguindo o Catarinense, conheça todas as atividades que oferecemos para proporcionar múltiplas oportunidades e confira mais fotos da apresentação de encerramento das atividades de 2022.

#colegiocatarinense #jesuitasbrasil #jesuitasbrasiloficial #redejesuitadeeducacao #somosflacsi #ocolegioqueficaemvoce #somosjesuitas #rje #matriculasabertas #atividadescomplementaresdoCC