A Olimpíada 2025, uma das maiores olimpíadas escolares de Santa Catarina chegou ao fim depois de uma semana inesquecível de integração, superação e espírito esportivo. Foram mais de 700 jogos disputados, 24 modalidades realizadas e cerca de 1.200 alunos envolvidos — do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, que contou com a colaboração de 70 antigos alunos. Com o tema “Cuidando das pessoas e do planeta”, a edição deste ano celebrou os 120 anos do Colégio Catarinense e reuniu toda a comunidade educativa em torno dos valores da formação integral que busca a excelência acadêmica e humana.

Confira, abaixo, os campeões de cada ano/série e o grande campeão geral da Olimpíada:

Campeões por ano/série

  • 6º ano — Turma 6ºB
  • 7º ano — Turma 7ºE
  • 8º ano — Turma 8ºB
  • 9º ano — Turma 9ºB
  • 1ª série — Turma 1ºD
  • 2ª série — Turma 2ºC
  • 3ª série — Turma 3ºA

Grande campeão geral da Olimpíada 2025: Turma 6ºB

Com 2.636 pontos, a turma 6ºB conquistou a maior pontuação entre todas as turmas do colégio e sagrou-se a grande campeã desta edição.

Parabéns a todas as equipes pelo desempenho, à torcida pela vibração e aos educadores e voluntários pela dedicação exemplar!