O campeonato Moleque Bom de Bola, em sua 28ª edição, aconteceu entre os dias 30 de outubro a 3 de novembro, na cidade de Antônio Carlos, e reuniu atletas de 800 escolas catarinenses.

Participaram do torneio, que é a maior competição escolar de futebol de Santa Catarina, estudantes de até 14 anos. Representando o melhor do gênero esportivo, o Colégio Catarinense conquistou o 4º lugar no campeonato.

Com posição destacada em diversas modalidades esportivas, as quais são oferecidas nas oficinas das atividades complementares, o futebol é uma das que apresentam grande procura no CC. Para os alunos interessados em cursar as oficinas, o período de matrícula será de 12 a 26 de dezembro. Ficou interessado? Entre em contato e faça sua inscrição. As vagas são limitadas.