No último final de semana (25 e 26 de maio), o Colégio Catarinense foi destaque em duas competições esportivas.

A aluna Isabela Pinto da Luz Knorr, do 7º ano C, representou o Colégio Catarinense no Campeonato Estadual Juvenil de Ginástica Rítmica, categoria Nível 3, conquistando o 4º lugar geral e o 4º lugar no aparelho bola. Isabela é aluna das Atividades Complementares do Colégio e pratica a modalidade com a treinadora Laís Matsuo.

Também nos dias 24 e 25 de maio, os alunos do Colégio Catarinense participaram dos Jogos das Escolas Católicas de Florianópolis, marcando a 1ª etapa de 2024. Os jogos foram sediados nos Colégios Nossa Senhora de Fátima e Elisa Andreoli.

O Catarinense participou com oito equipes, competindo nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol e Handebol. Nossos alunos tiveram uma performance excelente, alcançando o 1º lugar em quatro categorias e o 2º lugar em outras quatro. Esse desempenho ressalta o comprometimento e a habilidade dos nossos estudantes-atletas, além da qualidade dos treinamentos e da infraestrutura esportiva do Colégio.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #atividadescomplementares #atividadescomplementaresdoCC